quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Futuros Nova Geração é Destaque Na Revista NOVA ESCOLA - Novembro/2014

É com muito prazer e extrema alegria que divulgamos que já está nas bancas e lojas de todo o BRASIL a Edição de Nº 277, Ano 29 da Revista NOVA ESCOLA (Editora Abril – Fundação Victor Civita) que trás em sua Capa o tema desse mês “Isto é Brasil – A diversidade étnico-racial do país motiva professores e escolas a resgatar a contribuição negra na nossa cultura” e, que também apresenta a entrevista feita com o Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração. 

(Fonte: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes-impressas/revista-nova-escola-indice-novembro-2014-809518.shtml) 


A gravação da entrevista ocorreu no dia 30/09/14 na E.E. Oswaldo de Oliveira Lima, onde tivemos a honra de receber a Equipe da NOVA ESCOLA, onde aproveitamos para agradecer a confiança, simpatia, carinho e pelo trabalho como um todo - Sophia Winkel e Manuela Novais. 



Sophia Winkel e Manuela Novais realizando as entrevistas. 


No vídeo, as gremistas Gabrielly Lima e Alexandra Vieira contam um pouco do trabalho que elas desenvolvem junto com seus colegas e falam também, sobre como é o processo de formação e eleição de um Grêmio Estudantil. 

#Confira 

(Fonte: Canal da NOVA ESCOLA no Youtube) 


Site da Revista Nova Escola - Novembro/2014

(Fonte: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/como-organizar-gremio-estudantil-810222.shtml)



Na Revista, página 26 – Autorretrato, vocês conferem na íntegra a entrevista concedida pela aluna Gabrielly Lima (1ª Secretária) à Nova Escola, para isso, basta adquirir a edição desse mês nas bancas e lojas de todo o Brasil. 





Mais uma vez, agradecemos a confiança e o espaço concedido pela Revista Nova Escola, está sendo de grande alegria para nós, termos um pouco do nosso trabalho divulgado na maior revista de conteúdo educacional do Brasil, isso nos faz ter a convicção que o caminho que percorremos até aqui não foi em vão, nosso desejo é que onde quer que a edição chegue nesse imenso Brasil, as pessoas possam, através dos nossos relatos, compreender um pouco melhor esse seguimento e, criar/aprimorar os colegiados. 

Para Nelson Mandella (1918-2013) a educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo, também acreditamos nisso, desde a nossa primeira Geração (2007-2008) até hoje, temos certeza que é possível sim, fazer do mundo um lugar melhor para todos e, esse sempre foi e será o nosso principal objetivo - Dias Melhores Para Sempre!!!

Acreditamos que a transformação do mundo ocorre por meio da união de várias boas ações, sejam elas nas escolas ou comunidades... Isso faz toda a diferença. Fizemos e fazemos do nosso espaço um lugar melhor e, com o tempo pudemos contribuir com os outros lugares para que também pudessem melhorar. 

Rua Planalto > Jardim Revista > Suzano > Cidade de São Paulo > Estado de São Paulo > Brasil ... 

A cada dia temos, ainda mais certeza, que esse é o caminho a continuar andando, apesar das adversidades e barreiras, saber que um pouco do nosso trabalho que iniciou de forma simples e que hoje está divulgado na Maior Revista de Educação do Brasil, possibilitando que milhares de pessoas espalhadas pelo país conheçam nossa atuação, nos possibilita uma sensação de trabalho sendo realizado com sucesso, fazendo com que as pessoas passem a enxergar e lutar por um futuro melhor, é isso que fazemos com todo o prazer do mundo. 


Desenho realizado pela gremista Patrícia Ueda, em comemoração à divulgação da reportagem na Revista Nova Escola. 


(Créditos: Gremista Patrícia Ueda - Diretora de Arte e Criação)







Professora Coordenadora Geral: Juliana Christie.
Professor Coordenador de Apoio: Emerson Sant Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário