segunda-feira, 10 de março de 2014

CAPACITAÇÃO INTERNA AOS GREMISTAS 2014

Ao dia 20/02/2014, nossos novos gremistas tiveram o enorme privilégio de terem sua primeira capacitação, ou seja, uma preparação para o inicio de um novo ano. Os novos Gremistas que compõem o Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração tiveram a oportunidade de presenciar uma preparação que veio diretamente do Professor Fábio Campos (Inglês) que além de Professor da nossa Unidade Escolar E.E.Oswaldo de Oliveira Lima é Professor Coordenador Legislativo do Grêmio Estudantil e está sempre aos bastidores dando auxílio e base de convivência a todos os Gremistas, sendo estes, 2013 ou 2014.


Os Gremistas puderam assistir também a slides onde tiveram todas explicações a cada assunto que ali se passava, como por exemplo "O que é um Grêmio?" 


Fotos: Gremistas "FNG"


Professor Fabio de Campos: Coordenador Legislativo do Grêmio. 








Foram apresentados também os livros pontos, os direitos de imagens, camisetas e carteirinhas que são usados diariamente dentro de um Grêmio.



Sem esquecermos, a Capacitação teve também a presença da Coordenadora Geral Juliana Christie que teve sua fala em tópicos para a explicação reforçada de como conviver dentro de um Grêmio.  




Contamos também com a presença do Ex-Aluno e Gremista Emerson Silva que auxilou com a fala sobre Projetos, Experiências já vividas, Comportamentos, entre outros.
   


Alunos participantes dos Projetos: "Juntos e Misturados e Amigos do Grêmio 2014" na Capacitação Inicial. 


Professora Juliana Christie e Emerson Silva

O Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração junto com a Unidade Escolar E.E.Oswaldo de Oliveira Lima agradece a disposição de todos, principalmente do Ex-Aluno Emerson Silva e do Professor Fábio que disponibilizaram-se para nos auxiliar com a preparação aos novos Gremistas 2014. Além da Professora Coordenadora Geral Juliana Christie. Obrigada!




Juliana Christie - Coordenadora Geral
 Kauanny Paulino - Secretária Executiva
 ORIENTAÇÃO GERAL: *CAMILA MENEZES





Nenhum comentário:

Postar um comentário