sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Orientação Com o Grêmio Estudantil da E.E. Profº Jandyra Coutinho

No dia 11/11/13 o Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração visitou à E.E. Profª Jandyra Coutinho para realizar uma orientação com o Grêmio Estudantil atuante na unidade escolar. Fomos carinhosamente recepcionados pela Professora Mediadora Neide, que coordena e é a pessoa responsável pelo colegiado. 

O desejo de realizar esse encontro entre os Grêmios do "Oswaldo" e do "Jandyra" já era planejado e do interesse de ambas as partes. Os representantes do "FNG" que foram à escola foi a Presidente Giovana Alves, Vice-presidente Kauanny Paulino, Secretário Executivo Emerson Silva, 2º Secretário João Vinicius e os professores Coordenadores Valter Nogueira e Juliana Christie. No dia em questão apenas iniciamos o conteúdo visto que não houve tempo para concluirmos, porém, a segunda parte da orientação foi em nossa escola. 


Fotos da orientação - 11/11/13 


E.E. Profª Jandyra Coutinho.


Momentos da Orientação. (A frente: Professora Coordenadora do Grêmio "FNG" Juliana Christie)


Professora Coordenadora do Grêmio "FNG" Juliana Christie


Momentos da Orientação.

Galera do Grêmio "Estudantes Trabalhando Pelo Progresso" acompanhando a Orientação. 

A frente: Professora Coordenadora do Grêmio "FNG" Juliana Christie e Secretário Executivo Emerson Silva realizando a orientação. 

Momentos da Orientação.



* Referente ao dia 11/11/13 quando fomos à escola, agradecemos imensamente o carinho, respeito e reciprocidade de todos com a Equipe do Grêmio "FNG". 

- // - 

No dia 13/11/2013 a orientação continuou, porém, desse vez os representantes do Grêmio "Estudantes Trabalhando Pelo Progresso" vieram até nossa escola acompanhados pela professora Mediadora Neide. 

Esse dia foi de grande importância para nós do Futuros Nova Geração visto que foi o dia em que a Equipe da Imprensa do Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo esteve em nossa escola para realizar uma matéria sobre nossas ações, sendo assim, reconhecendo-nos como um dos Grêmios mais atuantes da Rede Estadual.

O conteúdo foi apresentado em sua totalidade e ambas as partes ficaram satisfeitas com o resultado final. Foi um prazer visitar o "Jandyra" e receber seus PROTAGONISTAS em nossa escola, parabenizamos a Equipe Gestora por permitir o exercício do colegiado, aos professores, funcionários e alunos.

Para nós do Futuros Nova Geração é sempre um prazer poder compartilhar nossas experiências e conhecimentos adquiridos ao longo de quase 5 anos atuando no nosso querido "Oswaldo", e notamos que, o Grêmio Estudantil "ETP" demostrou grande interesse em aperfeiçoa-se e nos apresentou durante a orientação diversas ações e projetos realizados por eles. 

Essa é, uma das "missões" do "FNG", contribuir para que outros colegiados possam se tornar cada vez mais protagonistas do seu tempo, através de socializações das mais variadas formas. Ficamos felizes em poder ajudar os demais Grêmios em suas dificuldades, dúvidas e interesses. 

Parabéns aos Gremistas do "Estudantes Trabalhando Pelo Progresso" da E.E. Profª Jandyra Coutinho, bem como a professora Mediadora Neide pelo esforço e carinho o qual coordena o então colegiado. 


                                                            Fotos da orientação 13/11/13 





Representantes do Grêmio "Estudantes Trabalhando Pelo Progresso" na orientação. 
(à frente) 
Tiago Arcanjo, Gabriely Cristina, Miqueias Silva e Wellington Nascimento.

Algumas das representantes do Futuros Nova Geração na orientação. 
(à frente) Kauanny Paulino, Giovana Alves e Karina da Silva. 

(à frente) PCNP de Arte da D.E.R - Suzano Eliana Florindo, Professora Mediadora da E.E. Oswaldo de Oliveira Lima Verônica Maria de Souza, Professora Mediadora da E.E. Profª Jandyra Coutinho Neide e PCNP de Matemática Patrícia. 

Representantes do "Futuros Nova Geração 2013" acompanhando a orientação, visto que trabalham como voluntários na escola, auxiliando e contribuindo juntamente com a equipe de 2013. 
(à esquerda) Jeferson, Leonardo, Welson e Jackson. 

à frente, PCNP de Arte da D.E.R - Suzano Eliana Florindo. 

Representantes do Grêmio "Estudantes Trabalhando Pelo Progresso"
(à esquerda) 
Miqueias Silva, Tiago Arcanjo, (Professora Mediadora Neide), Gabriely Cristina e Wellington Nascimento




Perdoe-nos pelo atraso na publicação da refente matéria. 




Juliana Christie Menezes Silva
Coordenadora Geral do Grêmio

Emerson Silva






2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog eu fiz parte da turma 1988 sinto saudades dos meus professores.ligia dona Dirce abraço fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog eu fiz parte da turma 1988 sinto saudades dos meus professores.ligia dona Dirce abraço fiquem com Deus.

    ResponderExcluir