sábado, 31 de agosto de 2013

Apresentação Teatral dos Alunos do 6º ano na "E.E. Professor Paulo Kobayashi"

No dia 28/08/13 o Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração a convite da Professora Geane (Geografia) visitou a E.E. Professor Paulo Kobayashi para acompanhar a apresentação do Teatro "O Ataque dos Margaridões ao Jardim das Libélulas" juntamente com os professores  coordenadores do Grêmio, Juliana Christie e Valter Nogueira! Fomos carinhosamente recebidos pelo Diretor Edson Rogério Datovo que nos apresentou a escola, e nos acompanhou durante toda a visita. A tarde foi dos Alunos Yara Renzo (6ºK) Luiz Eduardo (6ºA) Débora Monção (6ºC) Adryelly Nery (6ºK) Nawany Pereira (6ºC) Matheus dos Santos (6ºB) e Alan Fernandes (6ºH) que se apresentaram com a participação especial do professor Valter Nogueira (Geografia) e do gremista Rafael Grisasto (Diretor Cultural)!

Iniciamos uma conversa com o Grêmio Estudantil atuante na U.E que estavam envolvidos no processo de execução da Conferência do Meio Ambiente. Visto que, no dia em questão foi realizado a Conferência na Escola do "PPK" e os nossos alunos dos sextos anos tiveram uma participação especial na mesma.

Parabenizamos a escola por aderir a Conferência e a Gestão pela organização da escola, agradecemos o convite da professora Geane a reciprocidade de todos e a forma na qual fomos recebidos. 




Fotos: Juliana Christie e Igor Augusto.

Fachada da E.E. Paulo Kobayashi.




No dia que visitamos à escola, estava acontecendo a Conferência na Escola Pelo Meio Ambiente, em nossa escola a mesma foi realizada no dia 22/08/13.




Professora Geane (Geografia) que nos convidou para irmos junto com ela e os alunos, iniciando a apresentação da Peça. 



Alunos do 'Oswaldo' apresentando a peça teatral no "PPK" 

(à esquerda) Yara (6ºK), Luiz (6ºA), Adrielly (6ºK), Matheus (6ºB) e Nawany (6ºC) 

(à esquerda) Yara (6ºK), Matheus (6ºB), Luiz (6ºA), Nawany (6ºC) Adrielly (6ºK) e Débora (6ºC)

(à esquerda) Yara (6ºK), Luiz (6ºA), Adrielly (6ºK), Nawany (6ºC), Matheus (6ºB) e Débora (6ºC)

(à esquerda) Yara (6ºK), participação especial do Gremista Rafael Grisasto (Diretor Cultural)
 Luiz (6ºA), Adrielly (6ºK), Nawany (6ºC), Matheus (6ºB) e Débora (6ºC)


(à esquerda) Participação especial do Prof Valter Nogueira (Geografia), Matheus (6ºB),
 Adriely (6ºK), Yara (6ºK) e Débora (6ºC) 

Momento final do teatro, onde "margarido" transforma-se em um lindo Girassol ;) rsrs 

Alunos do Grupo Teatral Mirim "Oswaldo de Oliveira Lima"
(à esquerda) Yara Renzo (6ºK), Nawany Pereira (6ºC), Débora Monção (6ºC), Luiz Eduardo (6ºA), Matheus dos Santos (6ºB), Alan Fernandes (6ºH) e Adriely Nery (6ºK) 


(1º plano) Adriely (6ºK) e Luiz (6ºA) (2º plano) Yara (6ºK), Débora (6ºC), Nawany (6ºC), Professor Valter, Alan (6ºH) e Matheus (6ºB) (3º plano) Professora Readaptada Alaíde Costa da Silva.

Galera do "Oswaldo" no "PPK" 



(clique no link) 


Representantes do "Oswaldo" com os do "PPK" 
(À esquerda) Professora Readaptada Alaíde Costa, Professor Valter Nogueira (Geografia), Professora Juliana Christie (PC - Grêmio), Professora Geane Rodrigues (Geografia) ao lado dos gestores do Paulo Kobayashi, Edson Datovo (Diretor) e Célia (Coordenadora). 

Representantes do Futuros Nova Geração com alguns alunos do Grêmio Estudantil da E.E. Professor Paulo Kobayashi. (os integrantes do "FNG" estão identificados com a camiseta do Grêmio) 



(O Diretor Edson Datovo assinou o termo de uso de imagem, autorizando a publicação e divulgação das fotos) 


Mais uma vez agradecemos a recepção! Em breve voltaremos para realizarmos uma orientação com o Grêmio Estudantil que pela rápida conversa que tivemos, demostraram grande interesse e vontade, além de serem participativos em suas ações.








Juliana Chrstie Menezes Silva
Coordenadora Geral do Grêmio

Emerson Silva







Nenhum comentário:

Postar um comentário