segunda-feira, 10 de junho de 2013

Semana Literária na E.E. Oswaldo de Oliveira Lima - Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Suzano

Nos dias 28 e 29 de maio de 2013 a E.E. Oswaldo de Oliveira Lima recebeu a "1º Semana Literária de Suzano", promovida pala Secretaria de Cultura e Diretoria de Turismo de Suzano. Organizada por Pedro Gomes Peter o evento ocorreu em comemoração ao Dia da Língua Nacional que foi comemorado dia 21 de maio. Antes de vir à nossa escola, a Feira inciou-se no Centro de Educação e Cultura Francisco Moriconi durante os dias 21 e 26 de maio, das 08 às 17 horas.

Em parceria com o nosso Grêmio, o evento chegou à nossa escola


O evento contou com uma feira de livros com mais de 10 editoras de diversos segmentos, com destaque aos livros infantis. A feira estava alocada no pátio da escola ao lado do palco, e ficou em exposição aos alunos do período da tarde das 13h00min até as 18h00min. 

Texto de Igor Augusto: Diretor Social 


O G.E. Futuros Nova Geração agradece à Secretária de Cultura e Diretoria de Turismo de Suzano especialmente ao Pedro Gomes Peter pela confiança e pela parceria. 



* Peço desculpas pela demora em publicar algo referente a Feira, não pude comparecer nos dias devido alguns problemas de saúde e houve um atraso no recebimento do material que fora coletado pelos gremistas. (Emerson Silva) 



Foto tirada por Jefferson Marques. 

Alunos do Ensino Fundamental I Conhecendo a Feira de Livros durante o intervalo. 


Apoio Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração. 




Juliana Chrstie Menezes Silva
Coordenadora Geral do Grêmio

Emerson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário