sexta-feira, 7 de junho de 2013

IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente - D.E.R - Suzano

No dia 07 de junho de 2013 o G.E Futuros Nova Geração participou da IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente promovida pela D.E.R - Suzano na escola Zeikichi Fukuoca Mediada pela PCNP de Bilogia, Marinete. A E.E. Oswaldo de Oliveira foi representada pela Professora Coordenadora do FNG Juliana Christie, Professor de Geografia, Valter Nogueira, Professora Mediadora, Veronica, Presidente do FNG, Giovana Alves, Presidente do "Grêmio Mirim", Yara Renzo e pelo Diretor de Imprensa e Secretário Executivo, Emerson Silva. 
O tema principal foi a CNIJMA 2013.  (Conferência Nacioanl Infantojuvenil Pelo Meio Ambinte). 

Essa conferência contou com a presença de representantes das escolas de Suzano e Ferraz, onde foram orientados sobre como, quando, como, onde, porque, será realizado a CNIJMA 2013, começando pela Conferência Na ESCOLA, Conferência Regional, Conferência Estadual e por fim, a Conferência Nacional.


A E.E. Oswaldo de Oliveira participará do CNIJMA 2013. Pois sempre visamos de fato, UMA ESCOLA SUSTENTÁVEL! Com Projetos como o PEA (Projeto Educar Para o Ambiente) que serviu de base para nossa COM-VIDA. E servirá de base também, para o nosso Projeto. 

Muitas novidades estão por vir, nós do Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração ficamos muito interessados em participar e já começamos a nos "mexer". Assim que chegamos da Reunião já nos reunimos com a Professora de Biologia Marina para começarmos a discutir as ações, e já chegamos em diversas conclusões, com  por exemplo, realizar uma Pré-Conferência interna na escola, visando melhores resultados na Conferência Oficial.. dentre outras possibilidades que serão feitas no decorrer do tempo. 

Além disso, a PCNP de Arte, orientou as escolas e Grêmios que já possuem Blog ou Sites, e explicou que   será feito um trabalho especial com as professoras de Arte do Ensino Médio visando a preparação e orientação para com os alunos de como criar um Site. 


Agradecemos a recepção e carinho que o G.E Futuros Nova Geração recebeu de todo o Núcleo Pedagógico responsável pela Conferência e pelas pessoas que nos procuraram interessadas em conhecer melhor o nosso trabalho. 


Fonte: internet 



As demais fotos, foram tiradas com a câmera da escola.


Vídeo que foi passado na IV Conferência. 
Fonte: http://www.youtube.com/



As demais fotos, foram tiradas com a câmera da escola.




(partindo do 1º plano) Yara, Giovana e Juliana.


(partindo do 1º plano) Yara, Emerson e Juliana.




(da direita pra esquerda) Juliana e Claudineia.

(partindo do 1º plano)  Veronica, Giovana e Yara.




(Da esquerda para direita) - Emerson Silva, Yara Renzo, Giovana Alves, Veronica, Juliana Menezes e Valter Nogueira. 




Todas as escolas que solicitaram o nosso contato, devem preencher Ficha Cadastral para agendar a nossa visita:
https://docs.google.com/forms/d/1cDrDHZh1H8DnQ_EMJfQbSKy-33GDtsmXw0aDL-bT-yY/viewform


Esse link também está no Blog mantido pela D.E.R - Suzano direcionado ao G.E onde está explicado todos os tramites necessários para realização de nossa visita


Para maiores informações, por favor entrar em contato pelo e-mail:
futurosnvg@gmail.com 





Juliana Chrstie Menezes Silva
Coordenadora Geral do Grêmio

Emerson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário