segunda-feira, 27 de maio de 2013

Semana Literária na Escola E.E. Oswaldo de Oliveira Lima

Feira de Livros – Palestra com escritor
 Debate sobre Língua Portuguesa com participação de escritores e professores

A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano e a Diretoria de Turismo, levam à escola EE Oswaldo de Oliveira Lima uma extensão da SEMANA LITERÁRIA DE SUZANO, que está acontecendo até o dia 26 de Maio no Centro de Educação e Cultura Francisco Moriconi, no Centro de Suzano. 
O evento contará com feira de livros com representante de mais de 10 editoras, com especial destaque aos livros infantis. O evento está previsto para ocorrer nos dias 28 e 29 de Maio, das 10h às 16 horas, na escola Oswaldo de Oliveira Lima.

O projeto é uma parceria com o Grêmio Estudantil FUTUROS NOVA GERAÇÃO. O evento, coordenado por Pedro Peter Gomes, contará com um debate que contará com a presença de um escritor, um poeta e professores de Língua Portuguesa a serem convidados pelo Grêmio Estudantil. O tema do debate será a Língua Portuguesa. Na ocasião os alunos poderão fazer perguntas ao final do debate. As discussões serão mediadas pelo organizador do evento e será realizada no dia 28 em horário a ser definido pelo Grêmio Estudantil.





Emerson Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário