quarta-feira, 13 de março de 2013

Exposição “Um novo olhar”


Quem ainda não viu a exposição “Um novo olhar”, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, poderá fazê-lo até o dia 22 de março. A mostra de artes plásticas reúne 60 obras pertencentes ao acervo artístico da cidade de Suzano e está em exibição desde 22 de janeiro.
O visitante poderá apreciar vários estilos e modalidades deste conjunto de trabalhos: pintura em diversas técnicas e suportes, escultura, desenho, fotografia, arte digital, entre outras características. “Esta riqueza de detalhes traz o sentido de que a cada instante o observador se surpreende com recentes descobertas tanto quanto olha as obras”, comenta Suami Paula de Azevedo, secretário de Cultura, fomentador desta realização.
A exposição conta com a curadoria de Pedro Neves e Poli, artistas plásticos de Suzano, e está aberta a visitação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, no mezanino do Centro de Educação e Cultura (Rua Benjamin Constant 682, centro). A entrada é franca.

Fotos tiradas pelas Filmadoras do Grêmio Estudantil...


Achei essa incrível! 









Essa, foi a que mais me chamou atenção!




Vale a pena você visitar essa Exposição! Estivermos lá, e recomendamos. 




Todas as fotos da nossa visita nessa Exposição, vocês conferem clicando aqui https://www.facebook.com/media/set/?set=a.346006568833507.1073741828.218795881554577&type=3 e aproveitem, e curtam a nossa pagina no facebook! 


"A cultura não se herda, conquista-se" (André Malraux)



EMERSON SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário